Sobre a Imoteca

A Imoteca é uma agenciadora de negócios imobiliários intermediária entre as construtoras, proprietários de imóveis, corretores e imobiliárias. Atua também na captação do cliente ideal para cada imóvel com estratégias sofisticadas de marketing digital, além de soluções de crédito imobiliário. Desta forma, aproxima imóveis, corretores e clientes em uma plataforma única no mercado, facilitando a busca, a venda e a intermediação de imóveis.

Originária do interior de São Paulo, opera hoje por franquias com um franqueado em cada cidade de atuação, nativo ou que domine a dinâmica imobiliária local.

Imo(imóveis) + teca(conjunto, coleção) tem como missão ser o ponto de encontro do mercado imobiliário, referência para quem busca, para quem vende e para quem intermedia em uma cidade ou região que tenha uma franquia.

"mudamos o foco de competição para cooperação, onde todos caminham para atingir à um objetivo comum"

Rodrigo Giachetta
CEO da Imoteca

CEO

Rodrigo Giachetta, formado em Ciências da Computação pela Universidade Mackenzie São Paulo. Sólida carreira em desenvolvimento de software In Company e gestão de processos. Especializou-se em gerenciamento de projeto PMI. Atuante no mercado de lançamentos imobiliários há mais de 15 anos, se pós graduou em Negócios Imobiliários pela Faculdade FAAP São Paulo, incorporação imobiliária, direito imobiliário, vendas e marketing. CEO da Imoteca, uniu as experiências em sistemas, gestão, gerenciamento de projetos e mercado imobiliário para atuar na Gestão de Lançamentos Imobiliários para incorporadores de todos os portes.

São três pilares que guiam nosso desenvolvimento:

Social: mudamos o foco de competição para cooperação, onde todos ganham, em um ambiente democrático, de meritocracia e ético com ferramentas e serviços que facilitam as atividades imobiliárias.
Gestão: evolução constante das ferramentas e processos para atender as carências do mercado imobiliário de gestão, organização e resultado em um cenário tecnológico que permitiu a descentralização da força de vendas em pequenos grupos imobiliários com um market share expressivo.
Comunicação: eficiência nos canais e na comunicação entre todos. Na busca do cliente ideal, a presença digital se potencializa pelo engajamento da rede imobiliária, atraindo os consumidores ao funil de vendas de forma exponencial.

Para Lançamentos Imobiliários fazemos a Gestão de Lançamentos, que atua em três frentes principais:

  • Consultoria para elaboração do plano de lançamento, com estudo de cenário e indicação das melhores estratégias comerciais, de marketing, processos e rede comercial para o lançamento.
  • Lançamento ao mercado, tanto para a rede imobiliária com habilitação em treinamentos de capacitação, quanto para os potenciais compradores.
  • Coordenação das vendas, onde cada empreendimento tem sua estratégia personalizada para abertura das vendas e processo administrativo de espelho de vendas, propostas e contratos.

Para remanescentes e imóveis particulares – chamados de terceiros – dispomos da Aceleradora de Vendas, que igualmente aproxima os imóveis aos intermediadores e clientes em nossa plataforma, com técnicas avançadas de marketing digital e gestão de rede imobiliária.

Um único cadastro com baixo investimento. Uma solução completa e integrada para vender ou alugar o um imóvel.

Com um único cadastro seu imóvel fica disponível em uma rede imobiliária, ganha uma página exclusiva, é divulgado em portais, anunciado em revista, Google, Facebook e Instagram e todo o resultado o proprietário acompanha on-line

Buscando facilitar a efetivação de Mais Negócios, temos nosso canal de Crédito Imobiliário multibancos, que usa a tecnologia para conectar os clientes ao crédito imobiliário, buscando online a melhor opção e condição de financiamento do mercado.

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